Subscribe Twitter

Dia dos Namorados!

Nossa meninas como eu sumi né desculpe mais minha vida estava, esta! uma loucura fui para o Miss Brasil Globo concorri um loucura muito boa e um correria logo logo quando receber meu CD  de fotos posto tudo para vocês queridas.

Bom mas agora vamos falar um outra coisa boa o Dia dos Namorados EEEEEEEEEH! rs.

como vocês sabem o dia dos namorados é dia 12 da semana que vem já..E eu queria fazer algo especial aqui no GR , então eu resolvi fazer um playlist super linda e romântica para vocês bom eu adoro a maioria dessas musicas e são especiais para mim, espero que elas agrandem vocês .

Primeiro Musica : Bom essa e uma musica muito especial para mim, muito mesmo. A letra dela e muito legal,  fofa mas  com um som bem forte né :) 
     trecho que eu mais gosto : ( I want you to know, with everything I won't let this go. These words are my heart and soul,I hold on to this moment you know. Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go.)


Segunda Musica : E uma musica tão calma, acalma o coração e sua letra e tão linda e simples. 
     trecho : (  I've got an angel She doesn't wear any wings She wears a heart that could melt my own She wears a smile that could make me want to sing She gives me presents With her presence alone She gives me everything I could wish for She gives me kisses on the lips just for coming home  )

Terceira Musica : Nossa não tem como falar de musicas para namorar sem pensar em para tu amor , que musica linda 
      Trecho : ela toda ;) 

Quarta Musica : Eu ouvi essa musica a primeira vez em um episodio de : Eu a patroa e as Crianças. Meu Deus que episodio lindo foi super romântico. Essa musica e simples mente  perfeita,  são os 5 passos que nem um casal deve esquecer nunca.
Trecho : ela  toda e maravilhosa mas os 5 passos  ( Um - você é como um sonho verdadeiro, Dois - só quero estar com você, Três - pois é evidente que você é a única para mim , Quatro - repita os passos de um a três, Cinco - e você se apaixonará por mim Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo ) 


Quinta Musica :De Kina Grannis..Resolvi colocar na playlist pois é uma bela canção que fala de quando ela encontra algo bem bonito que é seu Amor.Prometendo ama-lo,sem precisar de presente algum,apenas de sua companhia pois assim se sente feliz e completa.
Sexta Musica : De Roberta Campos e Nando Reis..Resolvi colocar na playlist,pois sem duvidas é muito linda!e também porque fala sobre que ela não consegue olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as  estações que te levam com o vento e ao pensamento bem devagar.Pois outra vez mesmo,teve que correr para fugir e não se entregar as loucuras que te levam até a ele.Então que faça olhar no fundo de seus olhos e enxergar a emoção que nascerá quando te olhar,pois a consequência do destino é o amor .Se não entender,tenha certeza que meu amor não será passageiro poque te amarei de janeiro a janeiro,até o mundo acabar.

Sétima Musica : De Cristina Perri..É claro que  coloquei essa musica na playlist pois essa musica é maravilhosa,em um clipe perfeito,que se tornam emocionante!Essa musica fala sobre que como se pode amar,quando se tem medo de cair,mas vendo ele sozinho,toda sua duvida vai embora de alguma forma.Por isso não tenha medo,eu te amarei por mil anos.Então,eu serei forte,não deixarei nada me tirar o que está a minha frente.Porque o tempo todo eu acreditei que te encontraria e o tempo te trouxe pra mim,então te amarei assim por mil anos.
Oitava Musica : De Marisa Monte e aquela musica da saudade, quando não da pra   o love todos os dias quando tem uma viagem, e quando ta tendo umas briguinhas . Não e fácil. 

NÃO E POR QUE SÃO AS 2 ULTIMAS QUE SÃO MENOS IMPORTANTES NÉ .  AMO MUITO MUITO MESMO SÃO AS MINHAS MUSICAS DE PENSAR NO LOVE E CHORAR KKK.
 
Nona Musica:  De Faber Drive não tenho nem o que falar.  e nem tenho um único trecho  que eu mais gosto. 

Vou colocar um só para vocês verem um pouquinho da tradução dela : 


" Se você me disser que o céu está caindo
Ou disser que as estrelas colidem
A única coisa que importa na minha vida
É você e eu hoje à noite

Eu quero ir até o fim
Eu quero dar tudo para você
Hoje à noite uma vela ilumina a sala
Hoje à noite, somos só eu e você, oh
E se eu ficar para sempre?
E se não houver adeus?
Congelado por um momento aqui no tempo
Sim "

Decima Musica : Élvis Presley   essa e uma musica   de memorias que você lembra de todas as coisas lindas, sente saudades e chora ( se emociona ) linda. Não e muito assim pro dia dos namorados mas não podia deixar de fora . 


Beijos queridas espero que gostem das musicas, pois eu adoro e gostei muito de fazer essa Playlist para vocês.  
Logo Logo mais dicas para o dia dos namorados do GR  não  fique por fora ;) 






0 comentários:

Postar um comentário