Subscribe Twitter

FEGOBEL 2013/ DESIRE

A segunda marca que vamos falar e Desire Cosméticos que esta lançando uma linha de esmaltes : Desire Artistic  Nails ( Coleção com 16 esmaltes : Pedras preciosas )

E uma marca do Rio de Janeiro que esta lançando sua linha aqui em Goiânia, são esmaltes lindas  com um fixação ótima e cremosos,  ( Amei todos mais o meu preferido e inédito para mim e acho que para vocês também foi o ÔNIX : que e uma base transparente mas fortalecedora que exposta a luz negra fica Fluorecente Linda, e como uma base normal que você passa, você pode passar por sima do seu esmalte colorido que não vai alterar em nada a cor dele.)




Minhas unhas pintadas na hora uma mão com o ônix e uma sem 

As Outras cores Lindas também Logo Logo aqui no Blog 





Gostou Então vá na Fegobel amanha comprar o seu, eu indico logo logo eles estarão com  representantes em Goiânia :)


FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Desir%C3%A9- Cosm%C3%A9ticos/116370181854846?fref=ts

1 comentários:

Abilio Varella disse...

Olá querida, como está?
Sou da Desiré cosméticos do RJ. Passeando pela net, achei seu blog, muito bacana, e quero agradecer em nome da empresa, pelo carinho com nossos produtos. Gostaria apenas de ressaltar, que vc trocou os nomes dos esmaltes que vc comenta aqui! rsrsrs
O que brilha na luz negra não é o Ônix (preto) é o Diamante neon, que é a base transparente que brilha na luz negra ok!!! Espero ter ajudado!
Um forte abraço e continue conosco!!!

Postar um comentário