Subscribe Twitter

FEGOBEL 2013 / RAISA ARMAZÉM


Oi meninas e nossa como a Fegobel esta movimentada,  meu Deus, muito bom, novidades que não acabam mais hoje eu estive lá a conheci  produtos maravilhosos e marcas também, que me atenderam super bem e me falaram um pouquinho mais sobre elas para poder falar para vocês.

A primeira que eu quero apresentar para vocês e a Raisa Armazém do Banho





O escalda pés é uma terapia que contribui para o reequilíbrio do organismo, O sal, a ureia e os hidratantes ajudam a drenar o excesso de líquido reduzindo o inchaço, aliviando o stress e hidratando a pele. Possui bactericida e fungicida para prevenção de micoses e frieiras.

Loção Hidratante para as Mãos Embalagem prática para ser levada na bolsa, formulado a base de ureia, óleo de semente de uva e silicone, propor ciona à pele um toque de hidratação intensa, com excelente absorção, sem deixar a sensação de "pele melada".


Sabonete "Xô Uruca" Não há energia negativa que resista a esse sabonete! Arruda, Alecrim e Sal Grosso.


Sabonetes com Frutas cada sabonete tem  a fruta  uma mini  frutinha feita a mão  com o cheirinho a própria fruta 



Sabonetes em formato de Frutas Inspirados nas frutas frescas colhidas do pé, esses sabonetes são pintados á mão e tem a fragrância original de cada fruta.









Água Perfumada de Ambiente

 Além de deixar seu ambiente agradavelmente perfumado, higieniza, pois contém bactericida e fungicida que auxiliam no combate a fungos e bactérias.

 

Sais de banho Proporciona um banho relaxante, perfumado e revitalizador.

Pastilha Efervescente Torna seu banho de hidromassagem uma sensação única, pois efervesce, hidrata, perfuma, colore e espuma a água.


Espuma de Banho Nada melhor que a sensação de uma delicioso banho de espuma com um agradável aroma após um dia de trabalho, revigorando o corpo para uma noite tranquila.

Linha Masculina  com exfoliantes, sabonetes intimo, Hidratante, Óleo, Escalda Pés 


Sabonete Mel 

Com mel e extrato glicólico de própolis, auxilia no tratamento de peles oleosas. Tem ação antimicrobiana, cicatrizante, anti-inflamatória  bactericida, protetora e regeneradora de tecidos. 













 Sabonete Argila Verde Limpa profundamente os poros, nutre as células, aumenta a permeabilidade da pele, permitindo que respire melhor, deixando-a mais macia e clara. Regula a oleosidade facial, tem ação cicatrizante, absorve a radiação solar e diminui cravos e espinhas. O uso regular de produtos com argila proporciona uma pele sempre fresca e saudável.

 

Ampliar Imagem
O segredo já foi ensinado a milhares de pessoas, e passa de geração para geração. Lavar a pele com água de arroz retira manchas, tais como sardas e manchas da idade. Este sabonete conta com a ajuda do poê de castanha da Índia, que é o tônico circulatório, o extrato de leite de cabra que é hidratante e amaciante e o óleo de amêndoas doces que tem propriedade emoliente e suavizante, nutre e tonifica, conferindo uma oleosidade natural evitando o aparecimento de rugas precoces. Este é um sabonete esfoliante, e também um maravilhoso de maquilante.
      Logo Logo vamos ter aqui no blog o testei aprovei com o sabonete e água de arroz, o antes e o depois da Pele para vermos a diferença e o clareamento da pele.




Se você viu os produtos e gostou, infelizmente aqui em Goiânia nos não temos  um loja, nem um representante da marca ainda, então entre no site e faça sua encomenda,
                                   http://www.raisaarmazemdobanho.com.br/

Ou você você ainda pode ir na FEGOBEL AMANHàNO CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA AMANHA ATE AS 7:00 HORAS .



0 comentários:

Postar um comentário