Subscribe Twitter

Miss Goiânia Juvenil 2011

Nossa nova miss Goiânia Juvenil 2011 é Nαtнαzα Yohana.



Nathaza Yohana tem 14 anos, cursa o 9º ano alem de Modelo Nathaza e uma atleta faz atletismo é em 2010 com coreu nas olimpíadas Brasileiras escolares em Fortaleza no Ceara e ja confirmou sua vaga para o Miss Goiás 2011 que será realizado no teatro SESI no més de Novembro!

Fotos Do DESFILE DA NOSSA MISS GOIÂNIA

Vestido padrão



Moda Praia





As Misses Goiânia e as Eleitas Miss Aparecida de Goiânia Mini Mirim Infantil e Juvenil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que horror, goiânia ta precisando d gente mais boniita viu ...

Anônimo disse...

Ekaa garotaa Feiaaa.. :@

Anônimo disse...

Eita povo despeitado!!! Devia ter remédio para dor de cotovelo, assim daria uma dose extra p cada um de vcs :p

geovanna maatos disse...

ooooi mabia liima , Meu nome é Geovanna.
Eu Gostaria de saber se eu tenho jeito pra ser uma miss
Eu Moro em Goianiiaa!
Como eu sou : eu tenho 12 anos , peso 58 kg e tenho 1.61 , tenho o cabelo castanho (marrom meio chocolate ) na verdade eu sou alta pra minha idade ;s , maaas eu pareço teer uns 16 anos e o paia e porque eu como eu tenho 12 anos sempre fico na parte mirim .
Tem outra coisa eu vou participar de um desfile de miss que vai ter aqui , e eu preciso de dicas e tal !! por favor me ajuda
Msn : geovana_modell10@hotmail.com
Urgentee...

Postar um comentário